Travessia de balsas entre São Sebastião e Ilhabela é paralisada por conta de ventos fortes
Reprodução/ Semil
A travessia de balsas entre São Sebastião e Ilhabela foi paralisada na manhã desta terça-feira (29), por conta dos ventos fortes que atingem a região do Litoral Norte de São Paulo. Até o momento, não há informação sobre o horário exato da paralisação.
Na tarde desta segunda-feira (28), a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo (Semil), por meio da Coordenadoria de Travessias, havia informado que devido aos ventos fortes que atingem grande parte do litoral paulista, a travessia estava operando com velocidade reduzida.
Por volta das 16h de ontem, o tempo de embarque em São Sebastião era de aproximadamente 30 minutos, enquanto em Ilhabela era de cerca de 150 minutos. Na madrugada de segunda (28), por volta das 4h, a operação também foi paralisada, em razão dos ventos que ultrapassaram o limite operacional de segurança de 25 nós, chegando a 29,8 nós.
O Jornalismo da Band Vale entrou em contato com a Semil e assim que receber mais informações, essa matéria será atualizada.