Rodrigo Garro, meia do Corinthians
Rodrigo Coca / Corinthians
Resumo da notícia
Craque Neto criticou Rodrigo Garro, meia do Corinthians, após empate com Fortaleza, destacando que o jogador está sendo superestimado e não corresponde às expectativas com apenas um gol em 19 jogos no Campeonato Brasileiro.
Segundo Neto, a produção ofensiva do argentino deveria ser melhor, justamente pelo fato de Rodrigo Garro estar mais solto no ataque com Memphis Depay e Yuri Alberto. São duas assistências do atleta no Brasileirão.
Este resumo foi gerado por inteligência artificial e cuidadosamente revisado por jornalistas antes de ser publicado.
Craque Neto fez cobranças ao meia Rodrigo Garro, do Corinthians, no Apito Final deste domingo (3) após o empate em 1 a 1 diante do Fortaleza, na Arena Corinthians, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O apresentador destacou a qualidade do atleta argentino, mas destacou que o jogador está devendo e que tem sido superestimado pela torcida.
Esse menino ele tem uma moral muito maior do que ele é, mesmo sendo bom de bola. Ele tem 19 jogos no Campeonato Brasileiro. Um gol. Camisa 8. Ele não marca um gol há 11 jogos. Você é o camisa 8, que arma pro Memphis e pro Yuri Alberto. Você está de brincadeira, irmão! Você não está jogando nada! Com três volantes (atrás de você), você tem que fazer, no mínimo, seis gols!
Com o empate diante do Fortaleza, o Corinthians chegou a 22 pontos e ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado dependendo dos resultados da rodada. O Leão do Pici segue na zona de rebaixamento e é o 18º colocado, com 15 pontos.