O motociclista ficou com ferimentos graves
Divulgação/GM
Um homem foi preso suspeito de atropelar um motociclista e fugir sem prestar socorro, em Campinas (SP), na madrugada deste domingo (27). Segundo a Guarda Municipal (GM), o motorista apresentava sinais de embriaguez. A vítima foi socorrida em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano e fraturas na pelve, e está internada no Hospital Mário Gatti.
O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Antônio Marchili com a Rodovia Heitor Penteado. No local, uma caminhonete teria atropelado o motociclista e fugido sem prestar assistência.
Com base nas características do veículo, as equipes intensificaram as buscas e localizaram uma caminhonete Ford Ranger branca, com placas identificadas e avarias na parte frontal, no cruzamento das avenidas José de Souza Campos (Norte-Sul) e Orozimbo Maia.
Ao ser abordado, o condutor apresentava odor de álcool, aparente desorientação e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Questionado sobre o atropelamento, disse não se lembrar do que havia acontecido e não soube explicar os danos na caminhonete.
O homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele foi autuado por lesão corporal culposa na direção, fuga do local do acidente e condução sob efeito de álcool.