Sedrik Nogueira foi vítima de latrocínio em São Paulo
Reprodução/Brasil Urgente
O coordenador de seguros Sedrik Nogueira de Souza, baleado na cabeça durante um assalto na região do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, não resistiu ao ferimento e morreu horas depois do crime, no hospital onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo a Polícia Militar, o criminoso queria a aliança da vítima.
Durante o assalto, a vítima reagiu e chegou a entrar em luta corporal com o criminoso. Ao entrar no veículo, Sedrik, de 35 anos, foi baleado, na frente da mulher. Ela estava no banco do passageiro.
A investigação já sabe que o criminoso fugiu pela Avenida Francisco Morato, no sentido de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A mulher de Sedrik foi atingida por estilhaços e também precisou de atendimento.
Cerca de 700 metros do local do crime, outro bandido da chamada “Gangue do Ouro”, atacou uma idosa de 73 anos e a filha dela. Dois policiais militares à paisana conseguiram prender o ladrão em flagrante, após ele perder o controle da moto e bater contra um carro.
Com o suspeito, os PMs apreenderam celulares, alianças, relógios e uma arma de fogo com munições. O revólver foi usado para ameaçar as vítimas.