Os bombeiros precisaram de cerca de 60 mil litros de água para conter as chamas
Redes sociais
Um incêndio interditou um galpão de guarda-móveis, na noite desta segunda-feira (21), em Hortolândia (SP). Os bombeiros precisaram de cerca de 60 mil litros de água para conter as chamas, a ocorrência durou cerca de sete horas. A Defesa Civil vai vistoriar o local, somente na quarta-feira (23).
Segundo a Prefeitura de Hortolândia, o incêndio ocorreu no guarda-móveis, que possui 32 boxes. O fogo começou por volta das 20h. A Defesa Civil Municipal foi chamada por volta das 20h10 e, imediatamente, acionou o Corpo de Bombeiros devido à proporção das chamas.
A Prefeitura cedeu um caminhão pipa e uma retroescavadeira, sendo necessários mais de 60 mil litros de água para conter o fogo, que foi cessado por volta das 4h desta terça-feira (22). O galpão permanece interditado.
O proprietário solicitou à Defesa Civil Municipal que a vistoria no local fosse feita somente na quarta-feira (23), para que o engenheiro da empresa pudesse acompanhar.
Uma academia que funciona ao lado do guarda-móveis recebeu vistoria da Defesa Civil nesta terça-feira (22), para avaliar se houve, ou não, comprometimento estrutural também neste estabelecimento.
*Estagiário sob supervisão