Pagodeiro conhecido da noite curitibana é preso por série de assaltos; Polícia Civil investiga pelo menos seis crimes
Foto: Band Paraná
Um cantor de pagode com forte presença nas redes sociais e conhecido da noite curitibana foi preso na tarde desta segunda-feira (28), em Curitiba, suspeito de praticar ao menos seis assaltos na capital paranaense.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da Polícia Civil do Paraná, após o homem ser identificado por meio de imagens de câmeras de segurança. Em um dos registros, ele desce de uma motocicleta, entra em uma perfumaria e faz menção de estar armado, colocando a mão por baixo da blusa enquanto anuncia o assalto.
De acordo com as investigações, o suspeito atuava sempre de maneira semelhante, abordando principalmente mulheres em estabelecimentos comerciais e intimidando as vítimas com a simulação de estar portando uma arma.
Durante conversa informal com os policiais, o pagodeiro teria confessado que cometeu os crimes por estar devendo a agiotas, que o estariam ameaçando de morte. Essa versão, no entanto, ainda será apurada pela Polícia.
O cantor, que mantém perfis ativos nas redes sociais e se apresentava com frequência em casas noturnas da cidade, agora responde por uma série de roubos e permanece à disposição da Justiça.
As investigações seguem para apurar se ele tem ligação com outros crimes semelhantes na região de Curitiba.