Villalba fez gol decisivo
WILSON CASTRO/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
A Copa do Brasil agora tem os oito classificados para as quartas de final, com Cruzeiro e Vasco ocupando as duas últimas vagas. Nesta quinta-feira (7), as equipes derrotaram, respectivamente, CRB e CSA, arquirrivais do estado de Alagoas, e avançaram na competição.
O Vasco jogou no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e fez 3 a 1 no Azulão do Mutange com gols de Rayan, Phillipe Coutinho e Tchê Tchê, todos no primeiro tempo, enquanto Brayann descontou na etapa final. A equipe de Fernando Diniz tinha saído do jogo de ida com um empate sem gols.
Já em Maceió, o Cruzeiro bateu o CRB por 2 a 0 no estádio Rei Pelé. Depois de outro 0 a 0 no primeiro jogo, desta vez no Mineirão, o Cabuloso abriu o placar com Villalba. Aos 41 do segundo tempo, o goleiro Cássio defendeu pênalti cobrado por Gegê, do Galo da Pajuçara, e pouco depois Eduardo fechou o placar e a classificação celeste.
Com os resultados, Cruzeiro e Vasco se juntam a Atlético Mineiro, Botafogo, Athletico Paranaense, Bahia, Corinthians e Fluminense. O sorteio que define os duelos das quartas será realizado está marcado para a próxima terça-feira (12), às 10h, na sede da CBF no Rio de Janeiro.