“É um jogo muito logo de pensar na fase que estão os dois clubes. O Corinthians em uma “draga” e o Palmeiras que acaba de sair de uma vergonha no mundial. É um jogo de desiquilíbrio de visão”, afirmou.
O apresentador ainda destacou a situação com os dois treinadores, apontando que o técnico do Verdão chega muito mais preparado, e com um time em condições, do que o Dorival Júnior. Além disso, Neto chamou o confronto nas oitavas como “jogo de sobrevivência para o Corinthians”.
“A sobrevivência, saiu da Sul-Americana, da Libertadores, e o Corinthians pega o Palmeiras, que é candidato ao título. Isso mostra o que cada treinador representa. O Abel tem vantagem, mas o que o Dorival Júnior já fez em mata-mata em Copa do Brasil, é um absurdo”, finalizou.
Trio de ataque alvinegro de volta
Apesar de a atividade ter tido a parte defensiva como destaque, a expectativa em cima do ataque também é grande. Para este confronto, o comandante vai poder contar com uma formação com Yuri Alberto (que já participou do duelo com o Botafogo no sábado), Memphis Depay e Rodrigo Garro.
A definição da equipe titular acontece nos trabalhos desta terça-feira, quando a comissão técnica vai comandar o último treino. O compromisso de volta, e que define o classificado para a sequência do torneio, está marcado para o dia 6 de agosto, no Allianz Parque.