“Que fase que está o Corinthians. O presidente com impeachment, não tem dinheiro para marmita, não tem dinheiro para gasolina”, disse, para em seguida enaltecer a capacidade de superação da equipe. “Vocês não sabem o que é ser corintiano. O Corinthians é o Corinthians. Não tem time no mundo igual. E se perde para vocês, sabe o que acontece? Continua a mesma coisa. Continua o Corinthians”.
O apresentador creditou grande parte da força da equipe à sua torcida, que, segundo ele, possui uma energia única. “A torcida do Corinthians, mesmo com tudo que acontece, é remédio”, declarou Neto.
Desempenho dos jogadores foi chave para a classificação
Na análise da partida, Neto fez questão de elogiar o desempenho de vários jogadores que foram decisivos para a vitória nos pênaltis. O volante Raniele foi o principal destaque na visão do apresentador. “Para mim, o craque do jogo. Foi o cara que arregaçou, que jogou muito nos dois jogos”, afirmou.
A dupla de zaga também recebeu elogios. “O que os dois zagueiros jogaram nos dois jogos? É impressionante, o André Ramalho e o Gustavo Henrique”, comentou Neto, lembrando que Gustavo Henrique participou da jogada dos dois gols do Corinthians.
O meia Rodrigo Garro foi outro atleta exaltado: “O Garro ontem é outro jogador. Correu, desenvolveu, foi para dentro, participou dos dois gols”.
Em contrapartida, Neto provocou o goleiro Weverton, do Palmeiras, afirmando que o atleta sente a pressão de enfrentar o Corinthians. “Eu não sei o que acontece com o Weverton. Ele treme, tem que usar fralda, porque tem medo. Ele tem um medo incrível do Corinthians”, declarou.
Texto gerado artificialmente e revisado por Band.com.br.