Confira as emoções das partidas na BandNews FM
Lucas Figueiredo/CBF
Em noite decisiva para os cariocas na Copa do Brasil, Flamengo, Botafogo e Fluminense entram em campo nesta quarta-feira (6), pelas oitavas de final da competição.
Às 19 horas, o Botafogo enfrenta o Red Bull Bragantino no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Após vencer o jogo de ida por 2 a 0 no Rio, o glorioso pode perder por até um gol de diferença para garantir vaga nas quartas.
O massa bruta precisa de três gols de vantagem para avançar no tempo normal, e em caso de vitória por dois gols a disputa será decidida nos pênaltis.
O técnico Davide Ancelotti não conta com o goleiro John, que está sendo negociado com o West Ham, da Inglaterra. Já o lateral-esquerdo Cuiabano e o zagueiro Kaio Pantaleão estão no departamento médico.
No mesmo horário, o Flamengo encara o Atlético-MG na Arena MRV, em Minas Gerais. O galo venceu no Maracanã por 1 a 0 e joga por um empate para se classificar. O Rubro-Negro precisa ganhar por dois gols de diferença para avançar direto ou por um para levar aos pênaltis.
Mais tarde, às 21h30, o Fluminense recebe o Internacional no Maracanã. Com a vitória por 2 a 1 no Beira-Rio, o tricolor pode empatar para avançar na competição. O técnico Renato Gaúcho lida com uma série de desfalques por lesão, incluindo Soteldo, Ignácio, Gabriel Fuentes e o capitão Thiago Silva.
A rodada para os cariocas fica completa nesta quinta-feira (7), quando o Vasco enfrenta o CSA em São Januário. Após o placar de 0 a 0 na ida, qualquer vitória garante vaga, enquanto novo empate leva a decisão para os pênaltis.
As equipes que avançarem às quartas de final faturam mais de R$ 4,7 milhões.