“É agora ou nunca”: Ronaldo exige ação do Conselho
Em tom contundente, Ronaldo criticou a falta de postura institucional diante das denúncias que envolvem a cúpula corintiana.
“O que me preocupa muito é o silêncio dos conselheiros, do presidente do Conselho, do CORI. Porque a torcida já viu. E ela está cobrando uma decisão rápida.”
O ex-goleiro afirmou que não há mais espaço para omissão no Corinthians.
“Agora é o momento de fazer a limpeza. Se usou o cartão corporativo, tem que pagar. Toda empresa tem pena pra isso, e no estatuto do Corinthians também tem.”
“Não tem que ter paz”: recado direto aos dirigentes
“O que vocês fizeram é inadmissível. Vocês não vão ter paz. Não tem que ter paz. Não tem mais condições de vocês colocarem a mão no cofre e fazerem o clube andar”, disse Ronaldo Giovaneli, que também cobrou firmeza do presidente interino Osmar Stabile. “Você pode marcar seu nome na história. Você tem a chance de tirar os ratos daí.”
Corinthians tenta reagir em campo sob clima de pressão
O time volta a campo neste sábado (26), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. A equipe amarga apenas uma vitória nos últimos oito jogos e não venceu nenhum dos times que estão no atual G9 do Campeonato Brasileiro.
Apesar da crise, o clube renovou com Yuri Alberto até julho de 2030, com multa rescisória de 100 milhões de euros para o exterior. O jogador está em fase final de transição após se recuperar de uma fratura no processo transverso da vértebra L1, à direita
Texto gerado artificialmente e revisado por Band.com.br.