Pedrinho desabafa: “Ser certo incomoda”
“Eu não entrei aqui para ser o melhor presidente da história e também não sou o pior. Eu entrei aqui para fazer o meu melhor e o que eu acho certo. E ser certo incomoda”, declarou o dirigente.
O presidente também demonstrou abalo emocional com as críticas vindas da arquibancada. “Se a torcida do Vasco me xingar, vai me entristecer e vai me machucar, porque eu sou vascaíno. Tem um lado afetivo muito grande com relação a isso.”
Dracena destaca sinceridade e trabalho nos bastidores
Edu Dracena ressaltou que a sinceridade de Pedrinho não é uma encenação para a imprensa, mas algo que também é visível no dia a dia com os jogadores.
“Ele dá sempre explicações para os atletas sobre salários. Se vai atrasar ou não, ele avisa. Corre atrás de dinheiro. É um cara muito honesto.”
Dracena completou desejando sucesso ao dirigente. “Tomara que o Pedrinho consiga colocar o Vasco onde merece, porque ele é batalhador.”
Vasco enfrenta o Inter fora de casa neste domingo (27)
O próximo desafio do Vasco será neste domingo (27), contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. A equipe de Fernando Diniz busca reencontrar o caminho das vitórias e se afastar da zona de rebaixamento.
Já o Inter vem em ascensão: venceu os últimos três jogos e ocupa a 10ª posição na tabela, com 20 pontos.
Texto gerado artificialmente e revisado por Band.com.br.