Um bandido chega a dar um soco no rosto do motoboy, e, em seguida, o golpe conhecido como mata-leão
Reprodução
A Polícia Civil tenta localizar os criminosos que estão assaltando entregadores de lanche em bairros da Zona Norte do Rio. Segundo os relatos, os crimes acontecem em Madureira, Campinho e Cascadura.
De acordo com moradores, os bandidos simulam um pedido de entrega de lanche e, quando o entregador chega ao local marcado pelos criminosos, eles o abordam e levam dinheiro e pertences. Ainda segundo as testemunhas, os pedidos são feitos sempre para serem pagos em dinheiro.
A BandNews FM conversou com um motoboy que foi vítima do esquema. Segundo o motociclista, os bandidos pediram uma entrega para a Rua Leopoldino de Oliveira, em Madureira, perto da estação do BRT Mercadão.
O caso foi registrado na delegacia de Madureira. Uma imagem que circula nas redes sociais mostra um entregador chegando para a entrega de um pedido em Cascadura. Nas imagens, é possível ver o momento em que o motoboy entra em um condomínio e é seguido por dois bandidos em uma moto e outro em uma bicicleta.
Ao tentar sair do local, a vítima foi abordada pelos três criminosos. Um bandido chega a dar um soco no rosto do motoboy, e, em seguida, o golpe conhecido como mata-leão. Os criminosos levaram dinheiro e celular e fugiram na sequência. A vítima não se feriu.
Procurada, a Polícia Civil informou que já está ciente da ação dos bandidos e que investigações estão em andamento para localizar e prender os criminosos. A delegacia reforçou que o batalhão de Rocha Miranda da Polícia Militar, responsável pela área citada, está ajudando com ações ostensivas pelas ruas.