Memphis Depay, atacante do Corinthians
Rodrigo Coca / Corinthians
Resumo da notícia
Apresentador do Os Donos da Bola, Neto aconselha Memphis Depay a fazer as pazes e destaca a importância do jogador para o Corinthians, enfatizando que ele deve focar no futebol apesar dos problemas políticos na diretoria.
Neto comenta que Depay nunca será um ídolo como outros grandes nomes da história do clube, mas ressalta a necessidade de união do elenco para superar um dos piores momentos da história do time, ignorando questões como atrasos nos pagamentos.
Memphis Depay deve ser escalado como titular na partida contra o Cruzeiro, líder do campeonato, onde uma vitória pode aproximar o Corinthians do G-6 na tabela do Brasileirão, enquanto uma derrota pode afundar o Timão na crise.
Este resumo foi gerado por inteligência artificial e cuidadosamente revisado por jornalistas antes de ser publicado.
Neto aconselhou Memphis Depay e sugeriu fazer as pazes com o atacante holandês no Os Donos da Bola desta quarta-feira (23). O apresentador destacou a qualidade técnica e a importância do jogador para o Corinthians e que o foco deve ser voltado para dentro dos gramados em meio ao caos político na diretoria corintiana.
Deixa eu te dar um conselho, Memphis: você brigou com um cara insano, mas é muito bom de coração. E o Corinthians precisa de você! Então vamos fazer as pazes? De dedinho? Eu não tenho nada contra você! – Neto
“Você nunca vai ser ídolo do Corinthians igual eu sou, igual Zé Maria é, igual Ronaldo Giovaneli, igual o Zenon…isso que eu nem vou colocar o Marcelinho Carioca e o Cássio! Tem uma coisa importante se você quiser o bem do Corinthians: esquece isso (atrasos nos pagamentos) e junta o elenco no pior momento da história. O Corinthians precisa de gente, de bons seres humanos! Joga bola, irmão!”, acrescentou Neto.
Memphis Depay deve ser titular do Corinthians na partida desta quarta-feira (23), contra o líder Cruzeiro, às 19h30 (Brasília), na Arena Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o 10º colocado com 19 pontos e pode encostar no G-6 em caso de vitória diante da Raposa.